Antoine Faugeres, diretor de CX e inovação da Kainos. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Kainos, startup que desenvolve soluções de contact center, anunciou a contratação de Antoine Faugeres como diretor de customer experience e inovação da companhia.

Faugeres vem da Level-A Consultoria, onde atuou como diretor no último ano. Anteriormente, fez carreira por mais de 15 anos na Leroy Merlin, empresa na qual chegou ao posto de diretor de CX e de relacionamento com o cliente.

Ao longo de seus 23 anos de carreira, também teve passagens pelas empresas Tok&Stok e Steelcase.

O francês é graduado em administração de empresas pela EM Normandie Business School e cursou mestrado em marketing na Edinburgh Business School.

Na Kainos, o executivo vai liderar os quatro spin-offs recém criados pela companhia: Kainos BPO, Level-A, Kainos Tech e PROA.

Fundada em 2013, em São Paulo, a Kainos já atendeu 10 segmentos e prestou mais de 50 mil horas de consultoria. Nos últimos quatro anos, a empresa manteve um crescimento de 25% ao ano.