Tallis Gomes, co-CEO e fundador da Easy Taxi. Foto: Divulgação.

O EasyTaxi e a ClickBus, portal de vendas de passagens de ônibus, oferecem R$ 20 de crédito para a corrida de táxi de clientes que comprarem as suas passagens rodoviárias pela ClickBus entre os dias 10 e 30 de junho.

Segundo o app de táxi, o objetivo é facilitar o deslocamento dos passageiros seja na ida para a rodoviária ou na saída dela. 

Para aproveitar a oferta, o passageiro deve informar ao taxista o código do voucher que receber por e-mail ao finalizar a compra e optar pela forma de pagamento “Easy Taxi Pay”. Ao final da corrida, o taxista aplica o desconto e o crédito é debitado automaticamente do preço total.

“Estamos sempre preocupados em dar mais conforto, segurança e agilidade para nossos passageiros e poder prover isso aos passageiros da ClickBus é gratificante”, comenta Tallis Gomes, co-CEO e fundador da Easy Taxi.

 A promoção vai distribuir 500 vouchers e é válida em todo território nacional. O voucher pode ser usado até o dia 15 de julho para compras feitas até o dia 30 de junho.

O outro objetivo da ação é dar mais força ao Easy Taxi na concorrência entre os apps de táxi.

Recentemente, o CEO da empresa, Tallis Gomes, afirmou que e empresa não medirá esforços e agressividade para crescer no país.

Uma das primeira medidas foi isentar os taxistas da cobrança de tarifa por corrida feita pelo app. Segundo Gomes, empresa parou de cobrar no Brasil e afirma que tem cacife para sangrar dinheiro no mercado brasileiro e se manter vivo depois de uma provável carnificina financeira no setor.

"Vai sobreviver quem tiver o bolso mais fundo. Não vai durar muito tempo, não", disparou Gomes. Para garantir os bolsos recheados, a Easy Taxi recebeu nos últimos meses cerca de R$ 50 milhões de fundos internacionais.

Com a popularização dos dispositivos móveis e o esperado aumento da demanda por táxis com eventos como shows, festivais e a Copa do Mundo, o mercado está a todo vapor.

Alguns aplicativos do segmento são TaxiJá, SaferTaxi e 99Táxis.

A rede do Easy Taxi possui mais de 155 mil motoristas de táxi e 7 milhões de usuários em todo mundo.

O ClickBus, lançado em agosto de 2013, é um portal de vendas de passagens presente em oito países: Brasil, Colômbia, México, Tailândia, Alemanha, Polônia, Turquia e Paquistão. 

Globalmente, a empresa vende mais de 60 mil passagens por mês e conta com 100 funcionários.