Atendentes estarão habilitados em 7 idiomas. Foto: flickr.com/newsoresund

Tamanho da fonte: -A+A

Durante a Copa do Mundo, a Prefeitura de Curitiba oferecerá a Central de Atendimento e Informações em sete idiomas.

Além do inglês e espanhol, a equipe conta ainda com atendentes habilitados no francês, alemão, catalão, russo e italiano.

"O ICI realizou um treinamento específico para esta demanda e os colaboradores  contam com o apoio integral de monitores para garantir um atendimento eficiente e de qualidade", divulga o coordenador de Atendimento ao Cidadão, Ozires de Oliveira.

No total, 13 atendentes estão alocados na função, revezando-se 24 horas por dia. Além dos atendentes da equipe, outros 25 colaboradores participaram de treinamento em inglês básico.

"Acreditamos que os turistas de outras nacionalidades terão, por meio da Central 156, um bom modo de avaliar a qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão na nossa cidade", finaliza Oliveira.