Baguete
InícioNotícias> Benner tem novo diretor de RH

Tamanho da fonte:-A+A

CARREIRA

Benner tem novo diretor de RH

Júlia Merker
// terça, 10/07/2018 12:01

A Benner, empresa soluções em software, serviços e BPO (terceirização de processos administrativos), anuncia Marcelo Curbete como novo diretor de Recursos Humanos. 

Marcelo Curbete, diretor de Recursos Humanos da Benner. Foto: Divulgação.

Curbete já havia trabalhado na Benner como gerente de RH da unidade de Maringá e agora retorna à empresa como o responsável por todas as estratégias da área. A companhia conta com mais de 1,4 mil espalhados no país.

Entre 2013 e 2016, Curbete conduziu projetos que levaram a divisão de saúde da Benner a figurar entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na área de TI, além de ter sido o responsável pela criação e desenvolvimento do EAD da Benner, que hoje apoia sua Universidade Corporativa (EducaBenner). 

No ano de 2017, o executivo foi consultor de RH da Conhecimento Estratégico. Cuberte também atuou como gestor de talentos e comunicação interna na Rentcars.com.

“Neste novo momento da minha carreira na Benner, dentre os meus objetivos estão desenvolver os colaboradores, fortalecer e unificar a cultura organizacional, além de padronizar as nossas políticas empresariais. Tudo isso sem deixar de atender às necessidades específicas regionais de cada unidade”, afirma o executivo.

Curbete é formado em ciência da computação, possui MBA em gestão empresarial e gestão de pessoas com ênfase em estratégia e mestrado em gestão do conhecimento nas organizações.

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner tem matriz em São Paulo, além de unidades em Blumenau, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Maringá e Curitiba.

Júlia Merker