Baguete
InícioNotícias> GX2 abre unidade em São Paulo

Tamanho da fonte:-A+A

EXPANSÃO

GX2 abre unidade em São Paulo

Júlia Merker
// terça, 10/07/2018 14:26

A GX2 Tecnologia, empresa de Porto Alegre que atua com outsourcing e fábrica de software, acaba de inaugurar uma unidade em São Paulo.

Luiz Garcia, diretor executivo da GX2. Foto: Divulgação.

“O mercado de São Paulo é nosso foco para a venda de projetos para serem executados por nossa fábrica, que fica em Porto Alegre, apesar de termos outsourcing também lá. Para o mercado do RS, o objetivo principal a expansão da vertical de outsourcing”, detalha Luiz Garcia, diretor executivo da GX2.

Para coordenar a estratégia de crescimento da área de terceirização, a companhia contratou Charles Pantaleoni como gerente de contas.

O executivo atuou na Quirius no último ano. Antes, fez parte da equipe da ITS Group por quatro anos, atuando com foco em vendas SAP Business One na região de Londrina, no Paraná. Anteriormente, esteve na Ilegra, sendo responsável por vendas de Alocação SAP no mercado de São Paulo.

Com o projeto de expansão, a GX2 também criou uma nova Identidade Visual. O novo logotipo da empresa apresenta uma nomenclatura mais ágil e simples, utilizando preto (representando sofisticação) e ciano (transmitindo sensações de entusiasmo, credibilidade, profissionalismo e energia).

“Acreditamos que fazemos a diferença quando atuamos ao lado de nossos clientes, quando entendemos a criticidade das demandas e quando inovamos com soluções inteligentes e que agregam valor ao negócio. Temos orgulho de sermos chamados de parceiros estratégicos e não apenas um fornecedor de TI”, completa Garcia.

A GX2 oferece soluções web, mobile, sustentação de sistemas na plataforma AS400 e desenvolvimento de softwares integrados aos ERPs de mercado como SAP e Protheus. 

Com 30 clientes ativos e 36 colaboradores, a empresa atende a nomes como Honda, Procempra, Pamplona, Grupo Avenida, Grupo Exicon, Dealer.net e eSales.

Júlia Merker