Stefano é o novo VP da Brighstar. Foto: Divulgação

A Brightstar, distribuidora de soluções wireless, contratou Eduardo Stefano para o cargo de vice-presidente e General Manager para o Brasil.

Stefano tem 25 anos de experiência nas áreas de telecomunicação e de TI, com trajetória construída na Motorola, onde foi Country Manager e Vice-Presidente de Vendas para o Brasil e Cone Sul. Na companhia, iniciou como diretor de serviços em 1996.

Com a contratação a Brighstar pretende aumentar a presença no país. Atualmente, o mercado brasileiro representa 10% do faturamento da empresa na América Latina. O objetivo é alcançar  30%.

"Meu objetivo é desenvolver a forte plataforma de serviços da Brightstar na forma de serviços de classe mundial no Brasil", diz.

Stefano também  vai pretende implementar o Business to Business. "Vamos desenvolver a estrutura B2B, que apresenta muitos mercados para desenvolvimento com grande potencial de desenvolvimento", projeta.

Em 2010, as duas empresas estabeleceram um acordo de relacionamento em que a Brightstar vende, distribui e oferece suporte para os dispositivos móveis da Motorola em mercados-chave.