Cesar Paz, CEO da AG2 Nurun. Foto: Divulgação.

A AG2 Nurun, agência digital do Grupo Publicis, conquistou a conta digital do Habib’s, após uma concorrência que durou mais de dois meses.

Com isso, a rede de restaurantes, que já tem sua conta offline atendida pela Publicis, passa a ter toda a publicidade feita por agências do mesmo grupo. O início do trabalho da AG2 Nurun é imediato. 

Durante a concorrência, que envolveu outras três agências, a equipe da AG2 apresentou um novo conceito para o portal de delivery do Habib’s, considerado o maior do país.

“Estamos orgulhosos de sermos escolhidos como um parceiro estratégico para construir a nova presença digital do Habib’s. Esse é um segmento onde entendemos que um bom trabalho nos canais digitais pode diferenciar o Habib’s dos seus principais concorrentes”, comenta Cesar Paz, CEO da AG2 Nurun.

Com 27 anos de história e mais de 20 mil colaboradores, o Habib’s soma 430 lojas no Brasil. A rede tem 14 centrais de produção, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e também pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces, e abastecem as lojas instaladas num raio de até 300 km.

A AG2 Nurun é especialista em projetos integrados, plataformas interativas e live marketing. Entre os clientes atendidos pela empresa estão BRF, Toyota, Vale, Nestlé, Natura, Oracle, Comite Olímpico Brasileiro, Bradesco, Azul Linhas Aéreas e P&G

Nascida no Canadá, a agência conta com 4 mil profissionais espalhados por 30 escritórios em 14 países.