Baguete
InícioNotícias> Usaflex leva mobilidade aos vendedores

Tamanho da fonte:-A+A

VAREJO

Usaflex leva mobilidade aos vendedores

Júlia Merker
// sexta, 10/08/2018 12:38

A Usaflex, marca de calçados femininos, tem a ferramenta de gestão BusinessShop, desenvolvida pela Server Softwares, como sistema de integração entre suas 135 franquias no Brasil. Além disso, trabalha atualmente para levar a versão mobile da solução para todas as lojas.

A Usaflex tem a BusinessShop como sistema de integração entre suas 135 franquias. Foto: Divulgação.

O BusinessShop Mobile, que permite a venda completa (da apresentação do produto à efetivação do pagamento em máquinas da Rede Point ou Cielo) está em uso em cerca de 20% das franquias.

Até o final de 2018, o plano é implantar o sistema em cerca de 90% das unidades.

Para os próximos quatro anos, o plano da Usaflex é contar com cerca de 340 lojas franqueadas e abrir unidades no exterior.

Desde a implantação da BusinessShop, feita há cerca de um ano, foram abertas mais de 92 lojas. 

“A Server foi uma grata surpresa e vai se tornar o grande desejo do mercado, dada à solução ofertada em nuvem, condizente com as demandas e baixo atrito nos serviços do dia a dia”, declara Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex.

Para ele, levar a tecnologia para uma loja franqueada proporciona uma experiência padronizada para os clientes e oferece informações para a equipe.

“Tenho 135 lojas no meu aparelho, durante 24 horas, não importa onde estou. Com o software da Server consigo acompanhar qualquer movimentação, seja de venda média, ticket médio, peças de atendimento e outras pesquisas que faço dependendo de minha demanda”, explica.

Em 2017, o faturamento da Usaflex foi de R$ 327 milhões. A previsão é de um crescimento de 12% neste ano.

Com 28 anos de mercado, a Server Softwares para Varejo está localizada em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre. A empresa oferece uma ferramenta direcionada a lojas de confecções, calçados e acessórios.

Entre os 2 mil clientes da rede estão Calçados Bibi, Luz da Lua, Talismã, Crysalis, Cristófoli, Aby´s, Radan, Paludo, entre outros. O BusinessShop também é o software oficial da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV).

Júlia Merker