Ativas é nova parceira da Varonis no país. Foto: divulgação.

A israelense Varonis fechou uma parceria com a Ativas para incrementar a carteira de clientes no país, onde atende a cerca de 30 nomes, incluindo Banco Tóquio, Serasa Experian, Liberty Seguros.

Especializada em governança de dados não estruturados, a israelense irá integrar suas ferramentas à oferta de outsourcing de infraestrutura da Ativas, que confia na parceria para fomentar a estratégia de crescer 144%, este ano, sobre os R$ 36 milhões faturados em 2012.

“Com nossa tecnologia DatAdvantage integrada a Ativas, os clientes do data center contarão com módulos que permitem controle de acesso aos dados, com o monitoramento dessas permissões, gerenciamento de workflow e auditoria de toda atividade realizada”, explica Carlos Rodrigues, country manager da Varonis Brasil.

Fabiano Martins Ribeiro, gerente de Tecnologia da Informação da Ativas, completa que o data center também oferece serviços de consultoria na oferta do novo parceiro.

Com a aliança, a israelense se fortalece nas praças em que a Ativas já atua, como Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em breve, o plano é ir além, conforme Rodrigues.

Em todo o mundo, a Varonis tem mais de quatro mil instalações de suas soluções.