A proposta do Feirão Digital é atrair usuários para visitar a concessionária. Foto: BLACKDAY/Shutterstock.com

A CVG e Guiauto, duas concessionárias Chevrolet de Minas Gerais, aderiram ao Feirão Digital, em que os revendedores disponibilizam ofertas na web em um único domínio e gerenciam campanhas digitais. A expectativa da 4Life é implantar seu pacote de Feirão Digital em mais de 10 concessionárias até o final de 2014.

A proposta do Feirão Digital é atrair usuários para visitar a concessionária.

A 4Life Marketing Digital é especializada em soluções de relacionamento no setor automotivo e disponibiliza um pacote para concessionárias que querem realizar um Feirão Digital. Assim, oferecem uma ferramenta extra de vendas para as empresas.

Pela 4Life, a concessionária define o período de tempo das ofertas, tem liberdade para alterar valores no meio do processo e pode disponibilizar campanhas digitais, caso já possua peças prontas. 

Além disso, o conteúdo também pode ser visualizado por dispositivos móveis e o empresário pode optar pela melhor abordagem na página (preço, financiamento, parcelas, entre outros fatores).

Segundo o Google e o Netpop Research, 95% dos brasileiros pesquisam na internet sobre concessionárias e montadoras antes de comprar um veículo e mais da metade procura outro revendedor se não encontrar interação virtual.

O pacote Feirão Digital da 4Life inclui um site próprio voltado ao feirão digital; anúncios digitais; e-mail marketing; conecte rápido, sistema que retorna em menos de 60 segundos por telefone um contato feito via site e relatórios sobre vendas, visitas, interações e outras métricas.