CAMPANHA

Concessionárias de MG adotam Feirão Digital

10/10/2014 17:03

4Life espera implantar seu pacote de Feirão Digital em mais de 10 concessionárias até o final de 2014.

A proposta do Feirão Digital é atrair usuários para visitar a concessionária. Foto: BLACKDAY/Shutterstock.com

Tamanho da fonte: -A+A

A CVG e Guiauto, duas concessionárias Chevrolet de Minas Gerais, aderiram ao Feirão Digital, em que os revendedores disponibilizam ofertas na web em um único domínio e gerenciam campanhas digitais. A expectativa da 4Life é implantar seu pacote de Feirão Digital em mais de 10 concessionárias até o final de 2014.

A proposta do Feirão Digital é atrair usuários para visitar a concessionária.

A 4Life Marketing Digital é especializada em soluções de relacionamento no setor automotivo e disponibiliza um pacote para concessionárias que querem realizar um Feirão Digital. Assim, oferecem uma ferramenta extra de vendas para as empresas.

Pela 4Life, a concessionária define o período de tempo das ofertas, tem liberdade para alterar valores no meio do processo e pode disponibilizar campanhas digitais, caso já possua peças prontas. 

Além disso, o conteúdo também pode ser visualizado por dispositivos móveis e o empresário pode optar pela melhor abordagem na página (preço, financiamento, parcelas, entre outros fatores).

Segundo o Google e o Netpop Research, 95% dos brasileiros pesquisam na internet sobre concessionárias e montadoras antes de comprar um veículo e mais da metade procura outro revendedor se não encontrar interação virtual.

O pacote Feirão Digital da 4Life inclui um site próprio voltado ao feirão digital; anúncios digitais; e-mail marketing; conecte rápido, sistema que retorna em menos de 60 segundos por telefone um contato feito via site e relatórios sobre vendas, visitas, interações e outras métricas.

Veja também

CONSOLIDAÇÃO
Easy Taxi: 60% da frota de Porto Alegre

A ferramenta está na capital do Rio Grande do Sul desde fevereiro de 2013.

EM LAS VEGAS
Ford: evento para apps em carros

Conferência vem após o lançamento do AppLink, sistema para conectar carros a smartphones.

ENERGIA
CEEE: posto solar para carros elétricos

A construção do posto e a compra de um veículo elétrico custaram cerca de R$ 109 mil.

COMBUSTÍVEL
Curitiba faz economia com carros elétricos

Em dois meses, foram gastos R$ 791 com energia elétrica para carregar os veículos.

BATERIA
Carro elétrico paulista levanta R$ 6,3 mi

A participação do CPqD, com apoio do BNDES, será no desenvolvimento da bateria.

NOVA LINHA NO BRASIL
BMW: veículo híbrido por R$ 799 mil

Os carros da marca no país serão o BMW i3, que sai por R$ 225 mil, e o BMW i8, que custa R$ 799 mil.

ESTACIONAMENTO
Curitiba testa nova solução para trânsito

O sistema em teste é da C-Park e tem como base um aparelho que fica no carro do usuário.

JAD
Carro elétrico ganha nova versão no RS

Nova versão do carro tem 2,5 metros de comprimento. A anterior tinha 1,95 metro.

PRESENÇA ONLINE
AG2 Publicis Modem muda site da Toyota

A Toyota também confiou à AG2 a reformulação das redes sociais da marca.

AUTOMÓVEL
Está pronto o primeiro BMW catarinense

Com investimento de mais de € 200 milhões, a fábrica de Araquari terá capacidade para produzir até 32 mil carros por ano.