Baguete
InícioNotícias> Sonda tem executiva de alianças para MDS

Tamanho da fonte:-A+A

CONTRATAÇÃO

Sonda tem executiva de alianças para MDS

Júlia Merker
// terça, 10/10/2017 09:19

Karla Lemes é a nova executiva de alianças da área de MDS (Managed Device Services) da Sonda, companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia. 

Karla Lemes é a nova executiva de alianças da área de MDS da Sonda. Foto: Divulgação.

Formada em comunicação e marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em gestão de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, Karla atua há mais de 15 anos no mercado de vendas e alianças, com passagens por IT Mídia, Microcity e Schneider Electric.

A profissional será responsável por ampliar a rede de relacionamentos da companhia com a sua atual base de parceiros, composta por nomes como Dell, HP, Lenovo, Samsung, Honeywell e Lexmark, e também deve consolidar novos acordos comercias com fabricantes.

Segundo Karla, o Managed Device Services representa ganho de produtividade e eficiência operacional e financeira, uma vez que a aquisição de hardware, software e serviços embarcados para a ser feito via OPEX. 

"O CIO está cada vez mais alinhado ao negócio, entendendo as reais necessidades de aquisição da corporação e contribuindo efetivamente para isso", completa a profissional.

Fundada no Chile em 1974, a Sonda atua no Brasil desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais, a organização opera através de quatro divisões de negócios: serviços de TI, SAP, plataformas e aplicativos.

Júlia Merker