Cleber Morais, presidente da Bematech. Foto: Baguete.

A Bematech, provedora de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, contratou a Atento para aprimorar os processos e atendimentos realizados em Suporte Técnico e Gestão do Relacionamento com clientes, revendedores e funcionários.

A nova operação, implantada no mês de setembro, em São Paulo, conta com 42 profissionais da própria Atento, além de 19 da Bematech. 

O foco da ação é elevar a qualidade do atendimento nas células de Equipamentos, TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), Corporativo e  Vendas. 

A equipe também realizará suporte técnico, agendamento de visitas, tratativas de email de clientes, revendas e funcionários, além da gestão do contato da companhia com seus canais e clientes via redes sociais. 

“A excelência no atendimento a clientes, funcionários, canais e revendas é fundamental para a qualidade dos serviços prestados pela Bematech e, por isso, um ponto tratado como prioridade”, afirma Cleber Morais, presidente da Bematech.

A Bematech alcançou uma receita líquida de R$ 110,8 milhões no terceiro trimestre de 2014. O valor é 15,1% superior ao registrado no mesmo período de 2013. 

A Atento é empresa espanhola de contact center e outsourcing de processos de negócios (BPO). Em setembro, a empresa deu início a uma oferta pública inicial de 14.625 ações ordinárias.

A companhia foi fundada em 1999 e adquirida pela Bain Capital em 2012. A Atento tem cerca de 153 mil funcionários, e cerca de metade deles ficam no Brasil.