Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox. Foto: Divulgação.

A Trustvox, plataforma que tem o objetivo de comprovar a veracidade de reviews em e-commerces, firmou uma parceria com a Loja Integrada, plataforma de e-commerce que contabiliza mais de 200 mil lojas virtuais. 

Com isso, todas as lojas feitas pela ferramenta tem acesso à Trustvox, podendo ter os seus reviews auditados. Em média, 400 novas lojas são criadas por dia na Loja Integrada, transacionando cerca de R$ 200 milhões por ano. 

“Com essa parceria queremos demonstrar o valor das PMEs, pois acreditamos que neste momento de instabilidade econômica que o Brasil está vivendo, esses pequenos empresários são fundamentais para a recuperação da economia e o crescimento do país”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox. 

Com o Trustvox, os pequenos lojistas podem proporcionar aos seus consumidores virtuais uma compra mais confiante com base nas experiências de compra de outros clientes que realmente compraram nessa loja virtual. 

A ferramenta impede que reviews falsos sejam inseridos nas lojas. A Trustvox afirma que cerca de 20% dos reviews nos e-commerces brasileiros não são verdadeiros. 

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois temos a certeza que conseguiremos alcançar um grande número de PMEs e mudar a mentalidade dos lojistas com relação aos reviews falsos, priorizando a transparência”, afirma Adriano Caetano, diretor da Loja Integrada.

A Trustvox conta com mais de 450 varejistas utilizando sua plataforma. Entre eles estão Polishop, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Grupo Technos, Lojas Pompéia, Trifil, Mash e Scala.

No início do ano, quando tinha 200 clientes, a empresa divulgou a meta de contar com 600 e-commerces até o final de 2015. A empresa também afirmou que esperava fechar o ano com um faturamento de R$ 1 milhão.

Para ser utilizada pelos portais, a ferramenta da empresa precisa ser integrada ao sistema usado pelas lojas. Em fevereiro, a companhia contava com 5 parceiras, como VTEX, Rakuten e Ciashop. A meta era terminar 2015 com 12.