CONTACT CENTER

Home Agent: solução de cloud da Interactive

11/03/2015 15:11

A Home Agent é uma operação de contact center baseada no modelo de home office.

Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence Brasil. Foto: Divulgação.

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A Home Agent, operação de contact center baseada no modelo de home office, escolheu a solução de cloud computing da Interactive Intelligence para automatizar seu contact center. 

A Home Agent foi criada em 2011. Hoje a empresa conta com cerca de 90 operadores, espalhados estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

O turn over da Home Agent é entre 0 e 2%, uma marca muito abaixo da média do mercado. 

A lista de clientes inclui  Seguradora Líder DPVAT, Ford, Beleza na Web, Dr. Consulta e Impacta Tecnologia, entre outros.

“Esta empresa é pioneira na adoção plena do modelo em que o agente do contact center trabalha a partir de sua própria casa. Trata-se de uma realidade nos EUA onde, hoje, mais de 600 mil profissionais de contact center trabalham em casa”, explica Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence Brasil. 

Para entregar aos seus clientes soluções multicanal all-in-one, a Home Agent escolheu a plataforma CIC 4.0 oferecida em modelo de nuvem. Trata-se da oferta private cloud, da Interactive Intelligence. 

“Buscávamos uma solução de voz sob IP que nos oferecesse visão contínua e integrada do atendimento ao cliente, independentemente do canal utilizado.O enfoque multicanal é uma realidade para nosso time – seja por voz, redes sociais, e-mail ou chat, precisamos garantir que essa interação é gerida de forma integrada”, destaca Fabio Boucinhas, presidente da Home Agent.

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