Joeval Martins.

A D-Link contratou nessa semana seu novo diretor de vendas corporativas. Joeval Martins será responsável pela estratégia de vendas para canais no Brasil.

O executivo, que estava na Motorola há 14 anos, respondia pelo cargo de gerente de desenvolvimento de canais na América Latina.

Anteriormente, foi responsável pela área de desenvolvimento de canais de distribuição e revendas na América Latina para soluções de Banda Larga sem Fio.

O novo diretor atuou também em outras grandes corporações do setor de telecomunicações como IBM, CPqD da Telebrás, Alcatel, Ericsson, Eriline Engenharia e Harris.

Com mais de 25 anos de experiência, o executivo é graduado em Matemática pela PUC-Campinas, possui especialização em Finanças e Marketing pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia e MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

“Com soluções customizadas e o time certo, estamos conquistando importantes posições nos clientes. O Joeval e seu time são fundamentais para o sucesso dessa estratégia” comenta Adilson Mulha, diretor de Marketing responsável pela área no Brasil.

Segundo últimos dados revelados pela empresa, o primeiro trimestre de 2013 apontou crescimento de 26% comparado ao mesmo trimestre do ano anterior. Presente no Brasil desde 2001 a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade.