Isaac Berensztejn, vice-presidente de finanças da Level 3 Communications para o Brasil. Foto: Divulgação.

Isaac Berensztejn é o novo vice-presidente de finanças da Level 3 Communications para o Brasil. Nos últimos 3 anos, ele atuou na Claro, onde cumpriu o cargo de CFO.

Antes, atuou na Embratel por quase 15 anos, passando por Telos e Star One.

Na Level 3, Berensztejn irá liderar todas as operações financeiras no Brasil e trabalhará de perto com a equipe de liderança para acelerar o crescimento da Level 3 tanto no Brasil como na América Latina. 

Como membro da equipe de liderança sênior do Brasil, Berensztejn irá reportar-se diretamente a Facundo Castro, vice-presidente sênior de finanças para a Level 3 na América Latina. Ele estará baseado no escritório de São Paulo.

"A Level 3 está completamente focada em seus clientes e em sua habilidade de fornecer serviços de comunicação confiáveis, flexíveis e seguros. Estou entusiasmado com este novo desafio profissional e ansioso por trabalhar com esta equipe para continuar a prestar serviços de qualidade a clientes corporativos", afirma o novo vice-presidente.

A Level 3 tem um portfólio que compreende soluções de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. 

A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países.