A Maltec, empresa do Grupo Sazi, atua há 14 anos com máquinas para lavanderias. Foto: Divulgação.

A Maltec, empresa do Grupo Sazi que atua há 14 anos com máquinas para lavanderias, adotou a solução FoccoERP, desenvolvida pela Focco Sistemas de Gestão

Segundo Daniel H. Battistelo, responsável pela Tecnologia da Informação da empresa, a Maltec optou pela Focco pela empresa atender os requisitos da empresa e possuir a cultura da região da serra gaúcha.

“Espera-se que o FoccoERP atenda a alguns processos da empresa que estavam sem apoio da TI, como o pós-venda, os processos de qualidade, o planejamento da produção e os processos de apontamentos das operações do chão de fábrica, além de dar estabilidade e novos recursos para os demais processos da empresa”, relata Battistelo. 

O sistema também busca entrega processos mais robustos e seguros, alinhados ao bloco K e a geração de informação com maior qualidade para o posterior uso de outras tecnologias, como o BI. 

A Maltec, de Farroupilha, iniciou as suas atividades prestando serviços de assistência técnica, mas hoje também produz máquinas e trabalha desde a venda até a instalação e acompanhamento da vida útil do equipamento.

A Focco tem matriz em Caxias do Sul e unidades em São Leopoldo, Chapecó, Jaraguá do Sul, São José, Curitiba, Arapongas, São Paulo, Indaiatuba, Ribeirão Preto e Fortaleza.

Conta com mais de 1,5 mil clientes em todo o país, atua nos mercados metal mecânico, distribuidor, de moinhos, de bebidas e moveleiro.