Paulo Ludicibus

Paulo Ludicibus, diretor de Inovação e Novas Tecnologias da Microsoft, será um dos keynotes speakers do BITS Global Conferences 2012, ciclo de palestras organizado pela Softsul como parte da programação da BITS, que acontece em Porto Alegre entre a terça-feira, 15, e a quinta, 17.

O executivo fala na quarta, 17, às 10h, abordando o tema “A visão de inovação da Microsoft”.

Em sua conferência, Ludicibus falará sobre o processo de inovação dentro da Microsoft, desde a pesquisa pura, passando pelo desenvolvimento e fomento das novas tecnologias nos mercados como o Brasil.

“Apresentaremos a nossa visão sobre quais são os aspectos centrais de governança e culturais para se propiciar um ambiente inovador. Da ideia à execução. Como decorrência destes processos mostramos qual a nossa visão das inovações em tecnologia da informação que afetarão a vidas dos consumidores e empresas num horizonte de 10 anos”, destaca o profissional.

Ludicibus é um profissional com 20 anos de experiência na área de TI. Na Microsoft há sete anos, atuou também antes como diretor de CRM da Deloitte Consulting para América do Sul, diretor de serviços para América Latina da Siebel Systems, além de outras posições de alta gestão na SAP e Baan.

O BITS Global Conferences 2012 terá na sua programação 14 palestrantes, 18 painelistas e 18 cases. Na sua primeira edição, o eventos contou com cerca de 1000 participantes que assistiram a mais 70 debates.

As inscrições podem ser feitas online.