Aline Ev.
A Rôgga Empreendimentos, construtora sediada em Joinville, implementou o software na nuvem de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) SAP C4C, em um projeto com consultoria da FH Consulting.
O novo sistema é uma solução completa que poderá ser usado pelo público interno (construtora) ou externo (imobiliárias e corretores).
A ideia é permitir um domínio centralizado das informações online para controle do relacionamento com os clientes, desde sua primeira visita no plantão de vendas ou acesso ao site da empresa, até o controle do pós-vendas, na assistência técnica e, quando necessário, ouvidoria.
Até então, a Rôgga usava o Mobuss, da catarinense Teclógica, para assistência técnica, e a ferramenta de chat Neoassist, na gestão de atendimento.
“Conhecer os hábitos e os perfis do público é essencial para traçar suas necessidades, interesses e expectativas, de forma a aperfeiçoar os serviços e produtos, observar oportunidades de melhorias e potenciais de investimento”, resume Aline Ev, gerente comercial da Rôgga.