Motorola Solutions. Foto: flickr.com/sfoskett.

A Motorola Solutions, provedora de soluções e serviços de comunicação de missão crítica para governos e empresas, contratou Mike deVente como novo vice-presidente e gerente geral da região da América Latina e Caribe (LACR). 

O executivo será responsável pelas estratégias de negócios na região, para consolidar a presença da companhia no segmento de governo e liderar as equipes de vendas de governo e segurança pública para a região.

Em sua trajetória de 15 anos na Motorola, deVente adquiriu ampla experiência na gestão de canais, marketing, estratégia e desenvolvimento de negócios. 

Anteriormente, desempenhou o papel de vice-presidente de canais na América do Norte. 

Nessa posição, foi responsável por impulsionar as vendas, por meio de parceiros de negócios, distribuidores e parceiros OEM de empresas na América do Norte, além de liderar todos os aspectos da estratégia de comercialização, governo e programas de educação.

O executivo também liderou as vendas de canais na região Ásia Pacífico dos produtos de rádio e soluções de redes sem fio. 

Além disso, deVente ocupou diversos cargos de liderança na região de LACR, incluindo a supervisão regional de marketing das áreas de governo e segurança pública, bem como estratégia e desenvolvimento de negócios regionais e gestão das vendas de canais.