Eduardo Vieira, diretor de infraestrutura da Sisqualis. Foto: Divulgação.

A Sisqualis, revenda Google no sul do Brasil e desenvolvedora em sistemas para a área da saúde, se prepara para lançar novo braço da companhia. Focada em infraestrutura, a divisão terá a direção de Eduardo Vieira. 

“Queremos atuar em algo que até o momento terceirizávamos. Com isso, entendemos que vamos melhorar a entrega ao cliente, com relação de custo benefício superior”, destaca o diretor de infraestrutura.

Aos 36 anos, Vieira acumula experiência nas áreas de tecnologia e Infraestrutura. Atuou por 10 anos no suporte e infraestrutura para atendimento de projetos da agência de propaganda digital AG2 Publicis Modem. 

Também teve passagens pela PowerSoft Tecnologia como gerente de suporte, coordenando a implantação de sistemas de gestão de franquias com contas da Paquetá, Mormaii e Gasoline, além de atuar naHP como analista de suporte.

Para Francisco Cantarutti, COO da Sisqualis, a chegada de Eduardo Vieira representa o início de uma fase de mudanças na empresa. Para os próximos meses serão anunciadas parcerias e lançamentos da Sisqualis. 

“O segundo semestre será de grandes realizações, com negócios fechados e fechamento com parceiros de renome internacional”, adianta Cantarutti.

A Sisqualis, sediada em Porto Alegre, gerencia 4 mil contas de Google Apps for Business em cerca de 80 clientes.