Baguete
InícioNotícias> iv2 conquista América Latina com Fluig

Tamanho da fonte:-A+A

patrocinado por
iv2
PRODUTIVIDADE

iv2 conquista América Latina com Fluig

Baguete
// segunda, 11/06/2018 09:30

O Grupo iv2, canal homologado da Totvs, já alcançou mais de 150 projetos entregues no Brasil e na América Latina com a solução Fluig.

Vlamir Ienne, CEO do Grupo iv2. Foto: Divulgação.

A empresa iniciou sua trajetória há 10 anos, como parceira da Totvs, e durante esse período adquiriu experiência em ERPs e muito network em diversos segmentos.

Em 2013, decidiu investir no Fluig, uma plataforma de produtividade e colaboração integrada que unifica processos, pessoas e sistemas em uma experiência mais fluida e intuitiva.

“Conseguimos identificar que as necessidades de nossos clientes poderiam ser facilmente supridas pelo Fluig e decidimos investir. Hoje temos um time completo, comercial e serviços, que garante as nossas entregas com qualidade”, relata Vlamir Ienne, CEO do Grupo iv2.

Com o maior time em número de certificações e sempre pensando em inovação, a empresa iniciou a criação de apps próprios que facilitam e otimizam o uso o Fluig.

A empresa conta com os seguintes aplicativos: 

Easy Quality: App criado para Controle de Auditorias, Metas de Qualidade, Controle de normas de Qualidade e Documentações da ISO. 

Easy Project: App que controla todos os projetos da empresa, otimiza o desempenho interno e auxilia nas tomadas de decisões.

Easy Pipe: App que controla as oportunidades de vendas dos clientes, possibilitando extração de relatórios de atividades e metas.

Easy Calendar: App criado para cadastro de agendas, realização de apontamentos e extração de relatórios de clientes, consultores, clientes e projetos. 

Com um NPS de 85%, a iv2 busca sempre se manter atualizada com as novidades do Fluig e do mercado. A empresa também compartilha esses conteúdos com os seus clientes e parceiros nas redes sociais.

Fique por dentro das novidades nas redes sociais e, para mais informações, consulte os canais de comunicação da iv2: Facebook e Youtube.