Baguete
InícioNotícias> Pelissari tem curso grátis de ABAP

Tamanho da fonte:-A+A

OPORTUNIDADE

Pelissari tem curso grátis de ABAP

Maurício Renner
// quarta, 11/07/2018 08:24

A Pelissari, empresa de tecnologia SAP da Cast, está com 30 vagas abertas para uma formação gratuita na linguagem de programação ABAP a ser oferecida em Caxias do Sul, Curitiba e Araraquara.

Chance para entrar no universo SAP. Foto: Pixabay.

Serão 91 horas de aulas presenciais e administradas pelas equipes de especialistas da empresa durante cinco semanas, com encontros das 19h às 22h durante a semana e aos sábados das 08h30 até as 13h.

A ideia da empresa é contratar os 30 participantes. As inscrições vão até a terça-feira, 17.

Os participantes deverão ter domínio de pelo menos uma linguagem de programação estruturada ou orientada a objetos (C, C++, Java) e um notebook próprio.

“Os participantes serão avaliados por meio de provas referentes ao conteúdo apresentado, e pelo perfil do profissional em relação à trabalho em equipe, domínio da linguagem de programação, por meio de entrevistas e exercícios práticos”, explica Ricardo Boff, gerente regional RS da Cast.

Um curso de ABAP de 40h pode ser encontrado na Internet por R$ 1,5 mil.

A Cast, uma integradora de TI sediada em São Paulo, adquiriu em agosto do ano passado a Pelissari, companhia baseada em Curitiba e um dos maiores parceiros da SAP no país.

Na época, a Pelissari tinha mais de 450 funcionários e filiais Joinville, Caxias do Sul, Bauru, Recife e São Paulo. 

A Cast atua em todo o Brasil, com mais de 2,5 mil colaboradores e 15 escritórios e projeta um faturamento de R$ 600 milhões em 2018.

Maurício Renner