Marcelo Hirsch. Foto: divulgação.

A ScanSource, distribuidora multinacional de produtos de TI, incluiu em seu portfólio os produtos da Dimep Sistemas, empresa brasileira de soluções para controle de acesso, relógios de ponto, sistemas de estacionamento, gestão de frota e automação comercial.

Com a compra, os canais da ScanSource terão acesso à primeira marca autenticada pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo para fornecer tecnologias do sistema autenticador e transmissor do Cupom Fiscal Eletrônico (D-SAT) em todo o estado.

Além da ScanSource, a marca faz parte do portfólio de outras três distribuidora nacionais: DN Automação, Ingram e Officer.

Entretanto, segundo aponta Marcelo Hirsch, vice presidente de vendas para a América Latina da ScanSource POS e Barcode, a adição da Dimep poderá auxiliar os revendedores com essa nova legislação em São Paulo.

"O nosso portfólio continua se expandindo para que possamos suprir essa demanda crescente e nos adaptar a novas tendências, com o suporte dos principais fabricantes locais e globais,” disse Hirsch.

Para a Dimep, o acordo com a multinacional de distribuição servirá para que as tecnologias da marca tenham um impacto a nível nacional. Vale lembrar que a Scansource comprou a Network1 no ano passado, reforçando sua presença como distribuidora de TI em todo o país.

"Os resultados virão não somente pela qualidade do produto mas também através dos profissionais e do valor agregado que a ScanSource traz aos seus clientes de negócios,” afirmou Rafael Andriolli, CCO da Dimep.