Karen Scur.

Karen Scur, ex-executiva de vendas do escritório da Oracle em Porto Alegre, acaba de ir para a consultoria SAP gaúcha Fusion, onde será gerente regional para o Paraná.

A profissional estava na Oracle desde o final do ano passado, vinda do escritório em Porto Alegre da SAP, onde era executiva de contas por um ano e meio.

Karen é experiente no ecossistema da SAP, tendo passado antes em parceiros de porte da multinacional alemã como a gaúcha ITS e a paranaense Pelissari.

Além disso, atuou por duas vezes na Totvs na Serra Gaúcha e na Raihsa, um dos maiores parceiros dos produtos de CAD e PLM da Siemens no Brasil, sediado em Caxias.

O mercado SAP do Paraná é disputado, com companhias locais fortes com a Pelissari e a FH Consulting. 

A Fusion vem reforçando o time nos últimos tempos. No mês passado, contratou  Emílio Scudero, ex- gerente de projetos de TI da parceira Oracle Beg Support, para assumir o cargo de gerente de projetos na empresa.

Scudero é um profissional experiente, no  mercado desde os anos 80, com passagens nos últimos anos pela IT Architect e TargetTrust, outras companhias de tecnologia gaúcha, sempre em posições ligadas a gerência de projetos de TI.

Fundada em 2010, a Fusion tem se destacado no mercado SAP da região Sul. Hoje a companhia tem clientes como Brinox, Grêmio, Sicredi, Yara e Lojas Quero-Quero.