Baguete
InícioNotícias> Scalzilli integra rede com sistema Cybersul

Tamanho da fonte:-A+A

ADVOCACIA

Scalzilli integra rede com sistema Cybersul

Júlia Merker
// sexta, 11/09/2015 13:24

A Rede Scalzilli Brasil Corporate, braço de atuação nacional da Scalzilli.fmv Advogados, lançou recentemente a Sisrede, plataforma que possibilita o atendimento a clientes e interação com advogados de todo o Brasil. O sistema foi desenvolvido pela Cybersul em um projeto com duração de dois anos. 

Fabricio Nedel Scalzilli, diretor geral da Scalzilli.fmv. Foto: Divulgação.

Coordenada pela área de operação da Scalzilli, a Central de Diligências (CDI), a ferramenta agrega escritórios locais à rede, sem exigir que a Scalzilli.fmv abra unidades físicas em cada cidade onde tem clientes. 

O sistema permite que a CDI interaja com advogados parceiros em todas as comarcas do país, de forma integrada com o escritório central da empresa, mantendo os padrões de segurança da banca jurídica.

A plataforma possibilita o acompanhamento das demandas via web e a gestão dos parceiros locais. Tarefas como envio de documentação e pagamento de despesas são realizadas via software, deixando o advogado incumbido apenas das questões jurídicas.

Para um monitoramento efetivo, o sistema possibilita feedback constante dos clientes atendidos, auxiliando no acompanhamento do trabalho realizado pelo advogado parceiro. 

Os documentos anexados aos processos ficam à disposição por um período de 90 dias, não havendo limite para tamanho de arquivos. É permitida também a geração de relatórios detalhados de onde e quando o cliente demandou a CDI, além de quanto pagou pelo serviço, entre outros dados.

“Será de grande valia para os clientes e parceiros, pois estes poderão acompanhar suas solicitações e ter controle financeiro em tempo real, além de manter os registros na segurança de um sistema, eliminando os riscos do uso de e-mails”, afirma a coordenadora da Rede Scalzilli Brasil Corporate, Dulce Martins.

Para ter  maior abrangência territorial, cerca de dois mil advogados atuam como parceiros operacionais da Rede Scalzilli Brasil Corporate. Todos os profissionais realizam treinamento de adesão e, a cada seis meses, treinamento de reciclagem, visando à padronização da qualidade nas atividades.

A Scalzilli.fmv Advogados & Associados, de Porto Alegre, tem mais de 40 anos de atuação. Além da sede gaúcha, a empresa conta com uma unidade em São Paulo.

Em fevereiro, a empresa anúnciou a adoção de soluções da Totvs para automatizar seus processos e aprimorar a gestão da empresa. Na época, o escritório divulgou que o objetivo da implementação seria integrar as informações das áreas jurídica, operacional e de gerenciamento de projetos.

Também fundada em no Rio Grande do Sul, a Cybersul é focada no desenvolvimento de soluções em sistemas de gestão integrada para empresas de pequeno e médio porte.

Júlia Merker