Essa é a primeira ação da parceria entre PayPal e Futura Networks. Foto: flickr.com/photos/ebayink.

O PayPal será a plataforma  de pagamentos digital exclusiva da Campus Party 2014, no Brasil e no México. 

O evento acontece em São Paulo entre 27 de janeiro à 2 de fevereiro, no Anhembi Parque (av. Olavo Fontoura, 1209, Santana).

As inscrições estão abertas e seguem no valor promocional de R$ 150 para o público em geral até 31 de outubro e, a partir do dia 1º de novembro, a taxa passa a ter o valor normal, R$ 300. 

Esse é o início da parceria entre PayPal e Futura Networks, empresa organizadora do evento.

“Esperamos desenvolver diversos projetos em conjunto. As trajetórias das duas empresas se encontram quando o assunto é inovação e desenvolvedores”, destaca Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina.

No ano passado, o evento inscreveu campuseiros de todos dos estados brasileiros. No mundo, 20 federações trouxeram participantes ao evento, entre eles estão: Alemanha, Argentina, Dinamarca, Equador, Finlândia, França, Itália, Japão, Portugal, Rússia, Suíça, Bolívia, Canadá, México, Peru, Uruguai, Colômbia, Reino Unido, Espanha e Estados Unidos.

Em 2013, o PayPal expandiu sua participação no Brasil e fez algumas parceiras importantes para sua colocação no mercado. 

No e-commerce, o acordo foi com a Tray em agosto para dar essa opção de pagamento para seus clientes. Durante o mês de junho, o PayPal tornou-se alternativa para o resgate de milhas do programa Smiles da Gol. Em maio, uma parceria foi feita para a venda de ingressos na Arena Pernambuco, que será sede da Copa do Mundo.