Silvio Skraba.

A ReachLocal, multinacional de marketing online, acaba de abrir uma filial em Curitiba com a contratação de Silvio Skraba, ex-Carvajal Comunicação.

O carro chefe da ReachLocal são anuncios em mecanismos de busca do Google, Yahoo! e Bing. Além disso, demais serviços da ReachLocal incluem também o rastreamento e gravação de contatos telefônicos feitos pelo público-alvo e a geração de relatórios em tempo real.

O serviço de rastreamento oferecido acompanha todos os resultados das buscas realizadas por meio das visitas ao site, e-mails gerados e ligações telefônicas realizadas 24 horas por dia.

“Acreditamos que as empresas da região são fortes adeptas ao modelo web e mobile para a geração de negócios e projeção de marca, e por isso visualizamos muitas oportunidades possíveis”, comenta José Geraldo Coscelli, CEO da ReachLocal para toda América Latina.

Skraba já fechou dois contratos, com a Elevasul, especializada em equipamento e soluções para obras de engenharia e com a Rede, fornecedora de produtos descartáveis, de higiene e limpeza para o mercado corporativo.

A ReachLocal abriu operações no Brasil em São Paulo em abril e desde então já abriu escritórios no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

A operação brasileira e latinoamericana da ReachLocal ficou nas mãos Coscelli, ex-diretor de operações da GlobalWeb Brasil e que também foi vice-presidente de vendas da Dedalus Prime.

A multinacional tem 2 mil funcionários administrando 32 mil campanhas ativas de 24 mil clientes.

A Carvajal é uma empresa maior – 30 mil funcionários – que também atua com marketing digital e outros negócios incluindo gráficas, celulose e educação.