Gestão de documentos e projetos de Engenharia em pauta. Foto: Flickr.com/photos/73431494@N04

Tamanho da fonte: -A+A

Acontece nos dias 28 e 29 de novembro mais uma edição do eDoc, desta vez sobre Gestão de documentos, informações e conhecimento aplicado a projetos de engenharia.

O encontro será no Rio de Janeiro, das 08h30 às 18h no Auditório da ACRJ (R. Candelária, 9 - Centro).

O conteúdo proposto será apresentado por palestrantes de renome nacional com o objetivo de expor experiências na definição do papel da informação nas empresas, públicas e privadas, com a proposta de apontar cenários e tendências.

Entre os assuntos programados estão: gestão de documentos e informações em ambientes fisico, digital e colaborativo; engenharia 3D; gestão de materiais e integração entre engenharia, planejamento e custos.

Daniel Klafke, diretor da W3K Tecnologia, palestrará sobre como o GED pode ajudar a garantir qualidade e rentabilidade em projetos de engenharia. Na sua trajetória, Klafke planejou e liderou implantações de sistemas para gestão de conteúdo de engenharia em empresas como Gerdau, Vale e Petrobrás.

As inscrições podem ser feitas online ao custo de R$ 950 até a próxima quinta-feira, 14. Depois dessa data o valor é de R$ 1.200. A programação completa também está no site.