A Teltec é a única empresa na região sul a contar com o selo gold da Cisco. Foto: KenWolter/Shutterstock.com

A Teltec Solutions, integradora de serviços de TI com matriz em Florianópolis, acaba de receber a mais importante certificação internacional concedida pela parceira Cisco Systems, o selo Gold. 

A empresa passa a ser a única na região sul do Brasil a contar com o reconhecimento. Outras 15 empresas brasileiras - todas localizadas em São Paulo ou Rio de Janeiro - contam com o selo.

São elas: CPM Braxis, Embratel, Dimension Data, Telsinc, NEC Latin America, Medidata, IBM Brasil, Orange Business Services, Telefônica Brasil, BT Communications do Brasil, PromonLogicalis, Italtel Brasil, Telemont, Getronics e 2S.

“A certificação Gold atende aos mais exigentes requisitos da Cisco, tanto na questão operacional, como na capacitação dos colaboradores, e nos coloca ombro a ombro com grandes integradores multinacionais do setor”, define Glauco Brites Ramos, presidente Conselho de Administração do Grupo Teltec.

Além da sede em Florianópolis, a Teltec conta também com filiais em Curitiba, Recife e Brasilia.

A empresa é uma integradora de soluções de TIC que projeta e implanta redes de dados e voz, soluções de virtualização, cloud computing, armazenamento e segurança. 

A Teltec conta atualmente com mais de 60 colaboradores. A companhia faturou R$ 80 milhões em 2013. Em 2014, a expectativa é chegar aos R$ 90 milhões.