Anderson Criativo e Leandro Palmieri.

A Neelkeen, empresa paulista focada em marketing e tecnologia, acaba de se tornar uma parceira da Adobe para a oferta de soluções na nuvem da multinacional para o segmento de marketing.

Ao todo, a Adobe tem 22 duas parceiras para essa oferta no país. Entre os 10 nomes que a companhia divulga, etão desde grandes grupos de propaganda como Omnicom Group, Publicis e WPP, até players do mercado de tecnologia como CI&T e Accenture até companhias mais focadas no digital como Aunica, DP6 e SapientNitro. 

Criada em 2013 por Anderson Criativo e Leandro Palmieri, profissionais que já haviam trabalhado juntos na vinda conferência The Next Web para o Brasil e na agência de social media MobMob parece se encaixar mais nesse último grupo.

“Esperamos o momento certo no mercado brasileiro para fazer essa evolução. A Adobe é líder e referência em tecnologia para marketing digital e sempre quisemos trabalhar em parceria com a empresa”, explicoa Anderson Criativo, sócio da NeelKeen.

De acordo com Criativo, a ideia de criar a “primeira integradora de marketing” da América Latina veio da constatação de que a conectividade transformou radicalmente o marketing e a comunicação.  

“Nós acreditamos que as empresas passaram os últimos anos investindo muito em aquisição de clientes através de mídia tradicional e digital e hoje possuem bases de dados muito ricas”, conclui Criativo. 

A empresa já desenvolveu projetos para empresas como: Amazon AWS, Telefônica Vivo, Motorola, Qualcomm, The Next Web e TrendWatching.com.