CRM

BRQ compra TOPi

11/11/2021 18:00

Parceira platinum da Salesforce é a terceira aquisição da companhia em 2021.

Antonio Rodrigues, Chief Investor Relations Officer da BRQ. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A BRQ Digital Solutions, uma das maiores empresas de serviços de TI do Brasil, acaba de anunciar a aquisição da Top Information (TOPi), uma das principais parceiras da Salesforce no país.

O valor e os termos da transação não foram revelados pela companhia.

Fundada em 2009, a TOPi tem sede em São Paulo e é parceira nível platinum da plataforma de CRM. Além do Brasil, a empresa tem unidades na Inglaterra e em Portugal, atendendo também mercados como Estados Unidos, Reino Unido, África do Sul, Colômbia e Argentina.

A companhia conta com 150 profissionais e mais de 200 clientes ao redor do mundo, entre eles Itaú, Tim, Raízen, Rede, Saint-Gobain, O Boticário, Heineken, Nextel e Renault.

Segundo Antonio Rodrigues, Chief Investor Relations Officer da BRQ, a nova aquisição cria escala para despontar em novos mercados estratégicos e impulsionar o crescimento da empresa com solidez. 

“Nossa expertise em tecnologias como inteligência artificial, cloud e advanced analytics, conectadas ao know-how da TOPi em Salesforce, vão elevar a experiência do consumidor e ajudar nossos clientes a ter a melhor gestão de relacionamento”, afirma Rodrigues.

Já para Wendel Lemos, CEO e fundador da TOPi, o movimento representa a criação de uma estrutura robusta de oferta de serviços de soluções Salesforce para clientes atuais e futuros.

“Como parte da BRQ, potencializamos nosso compromisso de elevarmos empresas ao sucesso com estratégias inovadoras, tecnologias de ponta e know-how de mais de uma década para gerar valor de negócio”, afirma Lemos.

A TOPi é a terceira aquisição recente da BRQ. Em agosto, a companhia anunciou a compra de outras duas paulistas: a BMSIX, uma parceira Google Cloud, e a Livetouch, especializada em tecnologia mobile Android e iOS.

Há 28 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions possui cerca de 3 mil funcionários atuando no modelo de trabalho anywhere office em seis unidades, sendo cinco no Brasil e uma em Nova York. Entre os seus clientes, estão empresas como Walmart, Itaú, B3, Volvo, Telefônica e Ambev.

A companhia fechou 2020 com uma receita líquida de R$ 513,7 milhões, representando um crescimento de 22,9% em relação ao ano anterior e quer manter este avanço anual de dois dígitos. 

Veja também

INDÚSTRIA
Eng Hive adota ERP da Cigam

Projeto na curitibana terá um investimento de cerca de R$ 100 mil.

CARTÕES
Elo previne fraudes com FICO

A plataforma adotada identifica novos padrões de crimes financeiros.

SENHAS
Perto adquire HSM da Kryptus

Fabricante de ATMs melhora a segurança da sua criptografia com novo módulo de HSM.

FELIZ
Totvs cresce 26% no trimestre

É o ritmo mais acelerado em anos. Receita líquida bate R$ 855 milhões.

TELECOM
Viasat compra Inmarsat por US$ 7,3 bi

A empresa resultante da fusão será dona de 19 satélites, além de outros 10 em construção.

CENÁRIO
Segurança X UX

Resolver esse atrito é o grande desafio para o Brasil em 2022.