Marco Spadoni, superintendente de Infraestrutura de TI.

Marco Spadoni, ex-gerente de Produção e Sustentação de TI da GetNet, acaba de assumir o cargo de superintendente de Infraestrutura de TI.

O executivo ocupa a posição de Givanildo da Luz, promovido a diretor executivo comercial da empresa.

Spadoni está na GetNet desde abril, quando veio da Lojas Renner, onde era coordenador de Infraestrutura e Operações de TI.

O profissional fez carreira no Grupo RBS, onde atuou por 21 anos, saindo em março de 2007 como coordenador de TI e Segurança.

Luz ocupava o cargo há quatro anos, quando veio da HP. O profissional também tem passagem pela Brasil Telecom.

A troca na área de TI acontece em meio à implementação de planos de crescimento acelerados por parte do Santander, que já atuava em parceria com a empresa gaúcha de processamento de pagamentos com cartões e anunciou a compra da mesma em setembro.

Em entrevista para a Isto É Dinheiro, o novo presidente do Santander Brasil, o espanhol Jesús Zabalza, estabeceu como objetivo subir dos atuais 5% de participação de mercado para 7% até dezembro e a 20% em três anos, em 2016.

A GetNet tem 400 mil estabelecimentos comerciais credenciados e faturou R$ 3,4 bilhões em 2011, com meta divulgada para 2012 de chegar a R$ 3,7 bilhões.