Grupo Guanabara investe em solução da Bematech. Foto: divulgação.
As companhias Guanabara, Real Expresso, Útil e Sampaio, empresas do setor rodoviário no Rio de Janeiro, investiram cerca de R$ 1,7 milhão para atualizar suas estruturas para a venda eletrônica de passagens rodoviárias, em processo realizado com a Bematech.
As empresas - controladas do Grupo Guanabara - já eram usuárias há mais de 15 anos do software SRVP (Sistema de Reservas e Venda de Passagens) da RJ Participações – cujo controle foi adquirido pela Bematech em janeiro de 2014.
A iniciativa, contemplou a instalação de mais de 900 equipamentos da Bematech, entre impressoras fiscais, leitores de código de código de barras e totens de autoatendimento. Mensalmente as quatro companhias emitem mais de 900 mil tíquetes.
De acordo com Régis Cavalcante, gerente de TI do Grupo Guanabara, um dos principais motivos pela escolha dos equipamentos Bematech foi o fato das empresas passarem a operar com um sistema completo, robusto e integrado.
“Utilizamos o SRVP há anos e o software sempre atendeu todas as nossas necessidades. Agora e estendemos nossa parceria levando a tecnologia da Bematech para os nossos mais de mil pontos de venda”.