A Leroy Merlin terceirizou sua área de TI com a Art IT. Foto: Divulgação.

A Art IT acaba de fechar um contrato com a Leroy Merlin para prestar serviços de outsourcing em Tecnologia da Informação. 

Com o acordo, uma equipe de profissionais especializados em programação Java passa a atuar dentro da rede de lojas de materiais de construção e decoração em São Paulo. 

A Leroy Merlin contará com o apoio da Art IT para o desenvolvimento de diferentes projetos relacionados à infraestrutura de tecnologia da informação.

Além de recrutar e selecionar o profissional, a Art IT também realiza treinamentos, avaliações e acompanha os colaboradores para garantir uma completa integração ao ambiente de trabalho.

“Com o outsourcing, as empresas podem ter um profissional sempre disponível de acordo com suas necessidades, e podem focar mais em suas estratégias de negócio. A opção da Leroy Merlin em contar com nossos serviços vai ao encontro desse objetivo”, afirma o diretor Comercial da Art IT, Romulo de Paula.

Há 14 anos no mercado, a Art IT conta com um portfólio de serviços que inclui a integração de sistemas multi-plataformas e sustentação sistêmica - que abrange service desk e banco de dados.

A empresa é parceira gold da Oracle e oferece licenciamento e customização dos produtos da marca. Entre os clientes da companhia estão Net, Claro, Embratel, Multiplay, Teleidea, Hospital das Clínicas de São Paulo, Caixa Seguros, Qualicorp, Unimed, Promon Logicalis, TRW Automotive, Wabco e Grupo Polis.

Fundada em 1923, na França, a Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 e, desde então, inaugurou mais de 38 lojas distribuídas em 10 estados brasileiros. A empresa comercializa mais de 80 mil itens e conta com mais de 7 mil colaboradores.