Cadastra comemora os bons resultados. Foto: divulgação.

A Cadastra, agência digital portoalegrense fechou 2013 com um faturamento de R$ 43 milhões, um crescimento de 79% em relação à receita do ano anterior.

Com estes números, a empresa destacou a sua consolidação entre as maiores agências digitais independentes do Brasil, segundo afirmou a própria agência em nota à imprensa. Para 2014, a expectativa é crescer 60%.

De acordo com Tiago Bacchin, sócio-fundador e CEO da Cadastra, o desempenho expressivo foi resultado da consagração do novo posicionamento da empresa iniciado em 2012 e da evolução em áreas como Criação e Tecnologia.

"Além do crescimento de praticamente todos os clientes, conquistamos contas como Livraria Cultura, Alelo e Médicos sem Fronteiras. Foi um ano muito bom", comemorou Bacchin.

O aumento demandou também a contratação de mais colaboradores. A empresa fechou o ano com 101 funcionários em São Paulo e Porto Alegre, 60% a mais em relação a 2012. 

Entre alguns dos principais clientes da Cadastra estão a GVT, L’Oréal, Volvo, Livraria Cultura, Novo Mundo, Petrobras, Polishop, Corello, Insper, Lojas taQi, Connect Parts e Super Muffato.