Dorival Dourado. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Locaweb, uma das principais empresas de hosting no Brasil e América Latina firmou uma aliança estratégica com a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), para o desenvolvimento de soluções e negócios no ambiente virtual.

Com a parceria, imediatamente os clientes das duas empresas passarão a contar com a ampliação da oferta de soluções e serviços. Os clientes da Locaweb terão à disposição no site da empresa de tecnologia as soluções de análise e decisão de crédito, soluções antifraude, de localização de clientes e de certificação digital da Boa Vista Serviços.

Em contrapartida, a Locaweb oferecerá aos clientes da Boa Vista Serviços soluções de hospedagem de site, e-mail marketing, caixas postais de e-mail e criador de sites corporativos, por meio de seus canais digitais.

Conforme explica Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Seguros, a parceria reforça o posicionamento da companhia nos negócios em ambiente digital.

"Ao unirmos a melhor informação para a decisão de negócio com o melhor suporte tecnológico, nossos clientes serão duplamente beneficiados. É um significativo avanço para que os clientes das duas empresas possam buscar aumento das suas receitas", destaca.

Para Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb, os clientes de ambas as empresas terão à disposição de uma maneira simples, fácil e rápida, soluções e produtos necessários para o bom andamento dos negócios, com benefícios exclusivos.

"Nosso objetivo com essa parceria é agregar ainda mais valor aos nossos clientes, que em sua maioria são micro, pequenas e médias empresas, assim como auxiliar no crescimento de seus negócios por meio da tecnologia", afirma.

A Locaweb, com 16 anos de mercado, conta com cerca de mil funcionários e mais de 260 mil clientes, oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) e tem capacidade para mais de 25 mil servidores.

A Boa Vista Serviços, em base de dados, contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.