Por um Brasil mais empreendedor. Foto: flickr.com/photos/makeyourmarkcampaign/

Com o tema “Por um Brasil mais Empreendedor”, a quarta edição da Virada Empreendedora será realizada entre os dias 26 e 27 de abril, sábado e domingo, na sede da Fundação Getúlio Vargas (rua Itapeva, 432, Bela Vista) em São Paulo.

Serão 24 horas ininterruptas de atividades que pretende reunir mais de 1200 pessoas para aprofundar seus conhecimentos no gerenciamento e compartilhar experiências da área. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site pelo valor de R$ 71,00 até o dia 31 de março.

Gustavo Santi é um dos palestrantes confirmados, ele é profissional de marketing, gestor do portal E-Commerce Brasil e sócio do Laboratorium. Anderson Penha, sócio fundador da Foltigo e da Symnetics, Alice Sosnowski, jornalista, especialista em empreendedorismo e o  coordenador dos Global Shapers no Brasil, Eduardo Lyra também estarão presentes.

O evento é organizado pela Rede Mulher Empreendedora, portal de apoio a mulheres de negócios, e pelo Natheia, rede de empreendedores brasileiros.