O Oracle OpenWorld Latin America ocorrerá de 23 a 25 de junho. Foto: Divulgação.

O Oracle OpenWorld Latin America, maior evento de tecnologia da Oracle na América Latina, ocorrerá de 23 a 25 de junho de 2015, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, tendo como tema principal a transformação empresarial em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico. 

Segundo a empresa, o objetivo principal do encontro é mostrar como as soluções tecnológicas podem modernizar, simplificar e inovar os processos das empresas com agilidade, acelerando a transformação dos negócios.

Os participantes conhecerão os aplicativos, plataformas e hardwares do portfólio da Oracle durante as keynotes, sessões paralelas e exposição. 

O evento possibilita que clientes, especialistas de TI, executivos e analistas de mercado compartilhem ideias sobre as empresass, desde inovação, passando por cloud, customer experience, big data e engineered systems.

Mark Hurd, CEO da Oracle, participará do Oracle OpenWorld Latin America 2015, como keynote principal, compartilhando a visão da empresa e como cloud tem revolucionado os negócios em todo o mundo.

Paralelo ao Oracle OpenWorld acontecerá o JavaOne 2015, congresso para a comunidade de desenvolvedores e líderes de Java, com discussões e apresentações sobre a evolução da plataforma. 

A expectativa da organização é reunir cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de evento.

As inscrições estão abertas no site do evento.