Paula Jacomo assume vice-presidência de RH na SAP. Foto: Divulgação.

A SAP nomeou Paula Jacomo como vice-presidente de recursos humanos para a América Latina. A executiva assume o cargo com o objetivo de viabilizar o incremento de ações estratégicas que abrirão novos caminhos para a futura geração de colaboradores SAP.

A executiva está na SAP há nove anos. Na nova posição, Paula tem como um dos principais desafios conduzir a empresa para atrair, reter e gerenciar os jovens da Geração Milênio.

Para Paula, a SAP está transformando o modelo de atuação das áreas de RH, permitindo que as organizações obtenham maior agilidade e simplificação dos processos, mantendo o foco na gestão de pessoas. 

Além da SAP, Paula passou por empresas como a Givaudan e Grupo VR. 

Paula ingressou na SAP no início de 2005, assumindo diretoria de RH da companhia. No cargo, foi responsável por gestão de talentos, programas de incentivos, remuneração e benefícios, parcerias, entre outras atividades da área.

Formada em Psicologia pela Universidade Paulista (UNIP), com extensão em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Paula Jacomo acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de RH.