Nívea Felix, gerente comercial da Alert Brasil. Foto: Divulgação.

A Alert Brasil Contact Center, especializada em BPO (Business Process Outsourcing) e contact center há mais de 14 anos, passa a contar com a executiva Nívea Felix para integrar seu time de vendas. Nívea ocupará o cargo de gerente comercial e terá o objetivo de prospectar novas contas. 

Formada em planejamento estratégico e processamento de dados, Nívea foi gerente de vendas na Sogel Consultoria e Investimentos, atuou na expansão do shopping SP Market e em empresas como Fininvest, Unibanco e Netpoints.

Sua última experiência foi como gerente comercial na Vikstar Contact Center.

Com sua experiência em marketing de relacionamento, terá um papel importante na função, ao buscar novas ações para os clientes atuais e novos.

“A Alert Brasil tem um grande diferencial em tecnologia e na customização de serviços para o cliente. Acredito que para atender as necessidades do cliente precisamos enxergar além do que ele vê”, afirma.  

Em sua nova posição, a executiva ressalta que a empresa planeja, além de aumentar a base de clientes com novas contas, expandir os serviços oferecidos atualmente.

A Alert Brasil atende companhias de diferentes segmentos de mercado, como Ambev, Passaredo, Sadia dentre outras.