Patricia Peck Pinheiro. Foto: Divulgação.

O próximo Panorama Softsul, programado para 20 de julho, às 14h, contará com a apresentação da doutora e especialista em direito digital Patricia Peck Pinheiro. A palestra abordará o tema “Contratos referentes a novos modelos de negócios de TI”.

O evento é destinado aos empresários, profissionais, consultores do setor de TI e estudantes. A programação tem o objetivo de discutir as principais modalidades de serviços de TI e as melhores práticas para a sua contratação. 

Patrícia Peck Pinheiro é formada pela Universidade de São Paulo, com especialização em negócios pela Harvard Business School. Possui curso de gestão de riscos pela Fundação Dom Cabral, MBA em marketing pela Madia Marketing School, formada pela Escola de Inteligência do Exército e Sócia Fundadora do escritório Patrícia Peck Pinheiro Advogados. 

Árbitra do Conselho Arbitral do Estado de São Paulo, Patrícia é idealizadora do movimento “Família Mais Segura na Internet" e autora de 14 livros, como “Direito Digital Aplicado”.

O encontro está com inscrições abertas e é gratuito para filiados Softsul. 

Para associados a entidades parceiras (Assespro-RS, Internetsul, Seprorgs, Sucesu-Rs) e empresas do Tecnopuc, Tecnosinos, Valetec, o valor fica em R$ 25. O evento custa R$ 50 para o público em geral.