André Gentil, diretor de tecnologia da Flex. Foto: Divulgação.

A Flex, empresa catarinense de gestão de relacionamento, acaba de contratar André Gentil como novo diretor de tecnologia.

Anteriormente, ele atuava no mesmo cargo na Comm Solutions. Antes, foi gestor de tecnologia da Totvs.

O executivo ainda atuou nas companhias Consisa e Digianni.

Graduado em matemática com ênfase em informática pela Fundação Santo André e com MBA em gerenciamento de projetos pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da USP (Universidade de São Paulo), Gentil acumula 27 anos de experiência no mercado de TI.

“É com muita felicidade que me junto ao time da Flex como diretor de TI. É um grande desafio, mas acredito que com a experiência que adquiri no fornecimento de soluções para call center, conseguirei atender as demandas de maior integração e apresentar soluções tecnológicas eficazes para que possamos crescer e nos desenvolver ainda mais”, comenta Gentil.

No mercado há oito anos, a Flex emprega mais de 12 mil profissionais em 14 unidades, sendo sete localizadas em Santa Catarina e outras sete em São Paulo.

A empresa atende grandes marcas nacionais e internacionais e, no ano passado, obteve um crescimento de 24%, faturando cerca de R$ 555 milhões.

Em 2015, a companhia teve um faturamento de mais de R$ 448 milhões, crescendo 35,3% em relação ao ano anterior.