A McAfee firmou uma nova parceria com a ISH. Foto: Divulgação.

A McAfee, a empresa de cibersegurança, firmou uma nova parceria com a ISH, fornecedora de soluções de segurança, infraestrutura de TI e computação em nuvem com sede no Espírito Santo. 

Com o novo acordo, a ISH passa a fazer parte do programa Managed Service Provider (MSP) da McAfee. Outras 12 empresas integram a rede no Brasil: Allen, Brasoftware, Bull, Cipher, Etek, Ezs Informática, MD Systems, Netsafe, QOS, Scunna e Xsite.

Assim, a ISH passa a oferecer aos clientes produtos da McAfee inseridos em soluções de segurança como serviço. 

Ao unir os produtos aos seus serviços de valor agregado, a ISH fica responsável por instalar, monitorar e prestar suporte remotamente aos clientes, enquanto mantém o controle sobre a marca, licenciamento, garantia e preço dos produtos. 

Há 15 anos, a ISH já trabalhava com toda linha de produtos da McAfee no modelo tradicional, incluindo integração de software, hardware e também serviços. 

“Agora nossos clientes podem contar com esses produtos em novas soluções de segurança como serviço completas e de fácil aquisição, além um time engajado, com profundo conhecimento das soluções e apto para atender empresas de todos os portes e de diversos segmentos”, afirma Armsthon Zanelato, vice-presidente de vendas da ISH.

A ISH conta com time técnico composto por mais de 100 engenheiros e analistas com cerca de 500 certificações. A empresa tem sede em Vitória, no Espírito Santo, e filiais nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.