PayPal agora está na plataforma da Tray. Foto: divulgação.

A americana PayPal anunciou nesta segunda-feira, 12, que firmou uma parceria com a Tray, plataforma brasileira de e-commerce comprada este ano pela Locaweb. Com o acordo, a Tray oferecerá em sua oferta a ferramenta de pagamento do Paypal.

O serviço do PayPal será disponibilizado como opção aos clientes da Tray. Segundo as duas empresas, com a plataforma de pagamento global, presente há dois anos no Brasil, os lojistas poderão aumentar em até 60% o volume da conversão de vendas em suas lojas.

Para Leandro Marques, presidente da Tray, a inclusão do PayPal na plataforma da empresa é um passo para tornar a sua ferramenta mais completa, segura e com integração rápida.

"É um privilégio para poucos poder fazer isto contando com o PayPal, um meio de pagamento de alta qualidade e reconhecido em diversos mercados mundo afora”, diz o CEO.
 
Segundo Fernando Pantaleão, diretor geral do PayPal no Brasil, a empresa conta com níveis baixos de fraude e os melhores índices globais de segurança, e esta confiabilidade será vantajosa para ambas as companhias.

“Certamente, esta parceria com a Tray auxiliará os varejistas a maximizarem vendas por meio dos seus sites e nos auxiliará a difundir a facilidade e os benefícios que o PayPal oferece”, finaliza.

Com mais de 123 milhões de contas ativas em 190 mercados, o PayPal opera em 25 moedas e permite realizar comércio eletrônico globalmente. No Brasil, tem mais de 5 milhões de contas, sendo que mais de um milhão são ativas.