Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, está confirmado no ciclo. Foto: flickr.com/photos/tvbrasil

O Instituto Talento Brasil e o BNDES realizam um ciclo de seminários voltado à startups, abordando investimentos em tecnologia, inovação e economia criativa.

A primeira edição acontece no próximo dia 20, no Rio de Janeiro, no auditório do BNDES (Avenida República do Chile, 330), das 8h30 às 12h30.

Depois da capital carioca, o ciclo de seminários acontecerá em Porto Alegre, Recife, Brasília e São Paulo com a mesma estrutura e os mesmos objetivos e públicos-alvo, com datas ainda não definidas. 

O credenciamento é gratuito mediante inscrição prévia. Intitulado “Construindo startups de classe mundial”, o evento é dirigido aos entusiastas da cultura empreendedora.

Entre palestrastes e expositores, estão confirmados o presidente do BNDES, Luciano Coutinho; o diretor da área de Mercado de Capitais do BNDES, Julio Ramundo; o CEO da Linx, Alberto Menache; o fundador do Anjos do Brasil, Cassio Spina; o sócio da aceleradora 21212, Marcelo Sales; Pedro Figoli, da Geofusion; e Ricardo Salazar, da eStoks.

Inscrições pelo e-mail fatima@talentobrasil.com.br, informando nome completo e RG.