Claudio Muruzábal, CEO da Neoris.

Tamanho da fonte: -A+A

A Neoris foi a primeira empresa latino-americana a ser enquadrada no Quadrante Mágico da Gartner de Fornecedores Mundiais de Serviço de Implementação de SAP.

Ao todo, dos mais de 3.700 parceiros de serviço no ecossistema SAP em todo o mundo, a multinacional mexicana ficou entre os 18 escolhidos pela consultoria.

“Acreditamos que isto valida a nossa capacidade de consultoria multinacional que abrange as principais indústrias e a nossa habilidade em executar alguns dos maiores e mais sofisticados projetos  SAP  em  todo o mundo”, afirma Claudio Muruzábal, CEO da Neoris.

A avaliação é feita através de um conjunto abrangente de atividades de pesquisas primárias e secundárias, incluindo 236 indicações de clientes, feedback dos clientes da Gartner, uma detalhada pesquisa com fornecedores, reuniões e informações públicas disponíveis.

A Neoris conta com 2.800 consultores e, desde 2011, faz parte do clube das empresas consideradas parceiras global de serviços SAP

Na época, o grupo reunia as 23 maiores consultorias atuantes com tecnologia da multinacional alemã, que reúne 60% do total de consultores SAP no mundo e inclui gigantes como Accenture, IBM e Deloitte.