Cisco traz seu evento para o Brasil.

A Cisco realiza no Brasil em São Paulo pela primeira vez o Cisco Connect, seu evento itinerante para parceiros e clientes, entre 19 e 20 de setembro. 

O evento é promovido desde 2015 e já passou por algumas dezenas de cidades, a maioria delas nos Estados Unidos.

Na quarta-feira, 19, haverá uma programação exclusiva para o ecossistema de parceiros Cisco no Brasil – o Partner Forum. Já na quinta-feira, 20, o Cisco Connect receberá os clientes.

Entre os principais convidados para o evento estão Michael Khoons, vice-presidente sênior global de engenharia da Cisco e Rick Snyder, vice-presidente sênior da organização de parceiros da Cisco para Americas. 

Khoons tem mais de 25 anos de experiência e é responsável pela estratégia tecnológica da Cisco globalmente. 

Além deles, também os principais executivos da Cisco no Brasi participam do evento, como o presidente da empresa, Laercio Albuquerque e Marcelo Ehalt, diretor de Canais da Cisco Brasil. 

O Cisco Connect também conta com convidados especiais. No dia 19 a AAA Inovação, de Ricardo Amorim, Arthur Igreja e Allan Costa, apresentará o painel "Inovação e Tecnologia no mundo dos negócios", e o dia 20 contará com a participação dos integrantes do programa Fim de Expediente da rádio CBN, Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Carlos Medina, com encerramento da banda Ultraje a Rigor.

"A realização do Cisco Connect no Brasil é um grande marco para a Cisco no país", afirma Laercio Albuquerque. "Nós somos uma empresa cuja missão é criar conexões, e com este evento teremos e oportunidade de solidificar e criar conexões entre nosso ecossistema de clientes e parceiros no Brasil e discutir oportunidades que a conectividade traz para o país", agrega.