A Fusion Consultoria obteve a certificação Value Added Reseller da SAP. Foto: 360b / Shutterstock.com

A Fusion Consultoria obteve, recentemente, a certificação Value Added Reseller (VAR), atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP e que permite à empresa revender licenças de softwares SAP. 

O certificado atesta que a companhia emprega os elevados padrões de qualidade, reconhecidos mundialmente e exigidos pela SAP.  

"É um reconhecimento à dedicação da nossa equipe em atender os elevados padrões de qualidade exigidos pela SAP e pelos nossos clientes", afirma Leandro Barbosa, gestor comercial da Fusion.

A empresa, que já obtinha a certificação de parceiro de serviços da multinacional alemã, expande o foco de atuação, visando também a implantação de todo o portfólio SAP em clientes de outras plataformas. 

Neste contexto, além da ampliação da carteira de clientes SAP ERP, a Fusion consolida-se no cenário nacional como um dos principais parceiros para soluções em cloud da SAP.  

“Primamos pelo pioneirismo e definimos como estratégia atuarmos nas principais linhas de negócios da SAP, sobretudo Hana, Ariba e Successfactors, sem abdicar do ERP”, detalha Barbosa.

A Fusion, empresa gaúcha de TI, conquista espaço no cenário nacional e internacional através do reconhecimento pela excelência em projetos de implantação, rollouts, atualizações e sustentação. 

A empresa conta com profissionais altamente qualificados e experiência nas soluções SAP, o que lhe permite diferenciação na qualidade dos serviços prestados. 

Entre seus principais clientes estão Lojas Quero-Quero, Bettanin, Invepar, IRB Brasil RE, GSI, Metalúrgica Fallgatter e BSBIOS.