Ben Wood (Google) e Karina Klitzke (Guia Fácil Comunicação) Foto: Divulgação.

No início de dezembro, a Guia Fácil Comunicação participou da Convenção Anual dos Parceiros Premium do Google AdWords, na sede do Google, em Mountain View, na Califórnia. No evento, a Guia Fácil recebeu o prêmio de Melhor Qualidade de Contas de Google Adwords, disputado entre os Parceiros Premium da América Latina.

A Guia Fácil Comunicação, representada no evento pela coordenadora de marketing e relacionamento, Karina Klitzke, é a única empresa de Santa Catarina que tem o selo de Parceiro Premium do Google AdWords. 

"Foi uma excelente oportunidade para trocar experiências com grandes parceiros de outros mercados e ouvir conteúdo de qualidade dos principais executivos do Google, para ajudar a desenvolver ainda mais o nosso trabalho como parceiros e fortalecer os negócios dos nossos clientes", declara Karina.

A parceria entre a Guia Fácil Comunicação e o Google teve início em dezembro de 2013 e, por meio dela, a empresa blumenauense passou a integrar o Programa de Parceria Premium do Google AdWords, incrementando o seu portfólio de produtos. 

Além da criação de contas e campanhas online, entre os serviços prestados estão o envio mensal de relatórios de desempenho, impressões e cliques gerados para o anunciante e o serviço de otimização.

"O Programa de Parceiros Premium do Google AdWords é uma ótima maneira para as pequenas e médias empresas se conectarem com corporações que podem ajudá-las a aproveitar ao máximo as oportunidades da publicidade on-line no Google", diz o diretor de parcerias de canais do vendas do Google para Américas e Canadá, Ben Wood. 

A Guia Fácil Comunicação surgiu em janeiro de 1997 e oferece produtos que facilitam a procura por informações locais por meio de várias plataformas, sendo elas: guia impresso, sites de busca e mobile. Mais de 16 mil anunciantes estão cadastrados somente no estado catarinense. 

Desde setembro deste ano, atua também com filial em Campo Grande, comercializando produtos digitais.